mudança * De repente, de modo suave, você se lembra de quando chegou à cidade grande para continuar a estudar, depois veio o Exército, o emprego federal, mochila e violão nas costas, enfim, uma infinidade de erros, de riscos e risos, o amor que rói os tigres, de acordo com um livro cubano, se não me falha a memória com centenas de livros, se não milhares, sim, de repente, você pensa nas pessoas mudando de casa e de cidade, de postura perante a vida (uma luta difícil); quando se muda de casa, vai com a gente uma dupla sensação: de alívio, e de peso pelo que se viveu, a visão a partir da janela, tiques de vizinhos, uma praça e uma pessoa amiga com a qual foi possível conversa de gente grande. Neste momento, pessoas estão carregando ou descarregando móveis, apreensão e entusiasmo, que a vida é breve. *** Darlan M Cunha
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh,
ResponderExcluirTô vendo que conseguiu fazer também!!
Hihihi!
Já me fez dar boas risadas logo cedo! Por trás dessa cara de sério... hehehe.
bjks!
hahahahaha, ZANA,
ResponderExcluireu sou tímido por natureza, é... doença de nascença, mas quando chega essa época do ano, tão enfiada na marra nos poros da gente, aí antão, é, aí antão eu posso ficar um pouquinho só 'fora-do-sério', né ?
Obrigado. Cada visita tua é festança.
ola, darlan!
ResponderExcluirum feiz natal!!
um abraço
SÉRGIO,
ResponderExcluircaro amigo, estamos aqui sempre com as portas abertas.
Vamos entrar de leve em 2007.
Aquele abraço. BOAS FESTAS.
Darlan
Parabens pelas mensagens e, feliz dia, ou natal, mas ainda desejo um ano de mais sucesso.
ResponderExcluirAbraços.
Muito obrigado, amigo MANOEL DONINI,
ResponderExcluirsim, entremos e saiamos de 2007 sem maiores percalços. Para isso, contar com a amizade de excelências morais e intelectuaiscomo a tua é de grande valia.
Um abraço.
Darlan
ola, darlan!!
ResponderExcluirfeliz 2007!!...cozinhando!
um abraço
Obrigado, SÉRGIO...
ResponderExcluiré isso aí... 2007 com muitos petiscos !
Um abraço.
caro darlan, eu, relapsa, omissa e inadimplente, só agora, que janeiro vai em meio, estou vendo este slide e me penitencio e, não mais, pq já nos falamos no multiply! ;)
ResponderExcluirvc é, deveras, uma figuraça! :)))))
beijos